Mais lidas

06 de abril de 2015
Carolina Oliveira postou isto

tumblr_nm5199HvI31rxm3j0o2_540

miss A fez um comeback depois de 1 ano e 5 meses. O grupo voltou com “Only You”, uma música de Black eyedpilseung, ao invés de uma musica de Park Jin Young, o produtor líder da JYP Entertainment.

Jia Min Fei e Suzy, foram a um showcase de seu sétimo projeto, COLORS, em 30 de março no KArt Hall in Olympic Park, começando suas atividades promocionais.
Lá o Miss A explicou porque demorou tanto para que o grupo voltasse. Quando foi perguntado porque demorou 1 ano e 5 meses, Min respondeu: ’’Demorou um longo tempo para encontrar uma boa musica.’’

Jia também adicionou: “Sinceramente, Park Jin Young PD nos deu uma musica, mas não teve o sentimento certo. Depois de ouvir ‘’Only You’’ nós pensamos “Ah! É essa!”. Então nós estávamos prontas para voltar depois desse longo tempo.

Seguindo as promoções de ‘’Hush’’ em 2013, miss A esteve em um hiatus de 1 ano e 5 meses. As integrantes focaram em atuações, programas de variedade e atividades em outros países,  isso dificultou para que os fãs as vissem nos palcos. Muita atenção se foi dada para o motivo do hiatus ser tão longo.

Especialmente com a possibilidade de que miss A teria confrontado Park Jin Young com seu próximo álbum, os holofotes tem brilhado para esse grupo.
“Nós não falamos com Park Jin Young sobre isso ainda, estamos promovendo juntos e  ao mesmo tempo, mas isso é um pouco pesado.” , disse Suzy com um sorriso. “Porque ele irá assistir. Nós vamos ter que trabalhar duro. E se não fizermos bem , nós vamos ter que aprender lições, então estou um pouco preocupada. ‘’ ‘’Mas eu acho que isso também será tranquilizador. Quando promovemos com artistas de nossa agencia, eu me sinto muito tranquila e confiante, então eu acho que isso será da mesma forma’’

Miss A voltou com o Àlbum  COLORS. O single ONLY  YOU foi lançado em 30 de março e ganhou o topo dos charts em muitos sites de musica.

 

 

Cr: Mnet
Trad.PT-BR: miss A Brazil
*NÃO Retirar sem TODOS os Devidos Créditos

Comentários
                                                            Miss A Brazil        Todos os direitos reservados ©‎ 2012-2016