Mais lidas

10 de setembro de 2016
[NEWS] Entrevista Exclusiva de Fei para Iqivi x Dispatch
Carolina Oliveira postou isto

FEI

Entrevistador: Como você sente sobre o seu primeiro solo? Alguma diferença entre promover como um grupo?
Fei: Este solo é um grande sonho meu – É uma cois que eu sempre quis fazer. Claro, cantar em um palco sozinha é muito diferente de estar no palco como um grupo de 4 integrantes. Eu sinto que esse solo realmente me inspirou, me deu muitas experiências e oportunidades de crescer.
Entrevistador: Qual o conceito e gênero do seu novo album? Porque você escolheu esse estilo?
Fei: Meu novo álbum se chama ” Anything Fantasy” e tem 3 músicas. A pimeira música se chama, o single, se chama ” Fantasy”. A segunda música se chama ” Sexy Sweet Fei”. J.Y.Park escreveu pessoalmente essas duas músicas para mim. Mesmo que sejam duas canções agitadas, o estilo delas é diferente. A terceira música se chama ” One more kiss”. É uma música lenta e sobre os sentimentos de um coração partido entre duas pessoas que estão a ponto de se separar. Eu queria mostrar para as pessoas uma diferente Wang Fei Fei com essas três músicas do meu álbum.
Entrevistador: Como os seus bons amigos apoiaram seu novo álbum?
Fei: Amber por exemplo, torceu muito por mim. Ela me visitou durante as apresentações. Meus amigos me mandaram mensagens no WECHAT como: ” Sua música é muito boa!! Eu assisti seu MV”. Eles torceram por mim e mandaram mensagens de apoio pelo instagram e Weibo.
Entrevistador: Como você preparou uma boa imagem para seu solo? Quais são suas dietas e seus exercícios de hábito?
Fei: Por razões pessoais, eu perguntei pro J.Y.Park : “Você não quer que eu fique muito magra, certo?” e ele me respondeu: “Claro que não, você tem que estar saudável, na vibe de conceito sexy”, então eu fiquei muito feliz sobre não precisar fazer dietas. Depois que ele me disse isto, eu não quis perder nenhum peso. Porém ele viu meu photoshoot de moda e disse “Por Deus Fei, o que aconteceu?” , então eu tive que perder peso mesmo assim. Eu constantemente tento não comer demais e mantenho exercícíos durante este período. Mais ou menos um mês antes eu tento fazer um pouco mais de exercícíos e comer um pouco menos. Eu não como arroz, macarrão estantâneo ou comidas rápidas. Eu como mais vegetais constantemente.
Entrevistador: Qual é o segredo de permanecer magra?
Fei: Primeiro de tudo, eu penso que exercícíos são coisas muito importantes, especialmente quando você é jovem. Várias dançarinas tem músculos, eu acredito que isso é treinamento persistente. Eu não como antes de dormir. Eu tento esperar a digestão acontecer. Eu também reservo um tempo na minha agenda para fazer pilates.
Entevistador: Você buscou conselhos dos seus companheiros para seu solo?
Fei: Eu aprendi o máximo do JYPark porque foi a pessoa que escreveu a música para mim. Eu não pedi conselhos para ninguém em específico porque eu penso que a coisa mais importante é a experiência de primeira mão e monitorar a si mesmo. Por exemplo: se você pergunta para um sunbae por conselhos de performance, lógico que essa pessoa vai dar dicas, mas acredito que a coisa mais importante para saber é como precisar apenas de si mesmo. Eu recordo de estar me obervando cantar e dançar durante os ensaios e voltando várias vezes cautelosamente. Eu penso que isso é muito importante.

FEI2
Entevistador: Você tem algum estilo músical que gostaria de tentar?
Fei: Eu ainda não compus uma música. Mas eu realmente gostaria de ter uma música e cantar em um casamento. Isso sempre foi um sonho pra mim (RISOS). Eu gostaria de ter uma música calma e doce para cantar em um casamento.
Entrevistador: Com quais cantores ou pessoas da mídia você gostaria de fazer uma colaboração?
Fei: Eu assisti algumas apresentações do ” I’m a singer” e vi muitos cantores maravilhosos como “Jie Ge” e G.E.M. Muito cantores bons, se eu tiver alguma chance, gostaria de fazer uma colaboração com qualquer um deles.
Entrevistador: O que você faz para descansar? Se você tivesse férias agora, o que gostaria de fazer?
Fei: Se eu estivesse em férias, eu gostaria e voar agora mesmo (RISOS). Eu realmente quero ir no feriado, porque provavelmente eu só aproveitei um feriado em todos esses anos. Todas as outras vezes passei os feriados seguino minha agenda de trabalho. Eu realmente amo estar com tempo livre para ficar de férias
Entrevistador: Qual prato chinês é o ” O melhor prato de Fei” recentemente?
Fei: Eu tenho aprendido como cozinhar um ótimo prato com minha mãe. Ela descobriu que nossa família gosta de usar arroz para fazer pratos. O prato chama “Arroz cozinhado com fango”. É muito saboroso, muito bom. Eu fiz para os meus amigos. O frango é grande então eu normalmente convido meus amigos e faço isso para eles.
Entrevistador: Você gostaria de aparecer mais em dramas e filmes? Quais temas e gêneros você gostaria de participar?
Fei: Não é como se eu estivesse cansada de ser cantora, mas eu gostaria de ter oportunidades de desenvolver minha tuação também. Eu gostaria de participar de um filme de artes marciais, com o gênero ação. Do tipo que você tem que voar por aí. Eu ouvi que isso é bem divertido.
Entrevistador: O que você gostaria de dizer para seus fãs?
Fei: Obrigada a todos os meus fãs, por me apoiarem, por torcerem por mim em todos esses anos. Todo apoio dos fãs, cartas que eu li e por todos os presentes que eu recebo – Obrigada. Eu sei que vocês também traalharam duro para apoiar meu solo desta vez. – Obrigada! Eu amo vocês!

Cr:@DISPATCH
Trad-ENG: @jypwhspers
Trad.PT-BR: miss A Brazil
*Não retirar sem os devidos créditos.

Comentários
                                                            Miss A Brazil        Todos os direitos reservados ©‎ 2012-2016