Mais lidas

Carolina Oliveira postou isto

Biografia

SLWLWL

As integrantes Fei e Jia foram selecionadas em 2007. Fei foi descoberta no caminho para sua escola de dança, enquanto Jia teve audições em sua escola.

Min fez o teste enquanto ela estava na sexta série e viajou para os Estados Unidos, onde ela foi treinada por 6 anos, mas voltou em 2008 para continuar as atividades na Coreia. Durante seu tempo em Nova Iorque, ela estudou na Repertory Company High School em Manhattan. Ela é conhecida por ser uma das estagiarias que vem treinando há muito tempo, junto com a Sunye das Wonder Girls e o Jo Kwon do  2AM. Antes de sua estreia, Fei e Jia apareceram no videoclipe de “My Color” do grupo 2PM e Suzy foi modelo para um site de compras online.

Originalmente, Miss A era um grupo de 5 membros que estavam em treinamento em 2009. Quando ainda estavam treinando, o grupo viajou para a China , onde elas apareceram em muitos programas de variedades dançando e mostrando seus talentos para os chineses. Como o grupo não tinha um nome oficial elas simplesmente eram conhecida pelos fãs como JYP Sisters ou “Sisters (시스터즈)”. Entretanto o grupo tinha sofrido muitas mudanças durante esse período. A mais notável foi a saída da Hyerim que entrou para as  Wonder Girls, enquanto duas outras garotas decidiram sair do grupo. JYPE então decidiu formar o grupo apenas com Fei, Jia e a estagiária Suzy de 16 anos.

2010

As garotas começaram suas atividades promocionais na China, e logo de cara, a canção “Love Again” foi utilizada em comercial referente ao Samsung Beat Festival. A canção possui uma forte influência coreana por trás dela, uma vez que foi escrita pelo compositor coreano, Super Changddai, enquanto o vídeo da música foi dirigido por Hong Won Ki. O vídeo da música para a canção fez inúmeras sugestões para uma possível adição de uma quarta integrante, Min, que mais tarde se juntou ao grupo antes de estrear na Coréia do Sul.

 

Debut na Coréia do Sul com” Bad Girl Good Girl” 

20102

O grupo realizou sua estréia na Coréia do Sul como um grupo de quatro membros, em 30 de junho com o seu single “Bad Girl Good Girl”, que foi tirado de seu mini-álbum de estréia, “Bad but Good”. O grupo e seu single de estréia foram bem recebidos pelo público e críticos. Seu single liderou diversas paradas musicais e, eventualmente, o grupo ganhou seu primeiro prêmio Mutizen primeiro no M! Countdown, e no dia seguinte, repetiu tal feito no KBS Music Bank. Em 1 de agosto elas alcançaram o 1º lugar no SBS Inkigayo.

201021

 

O grupo mais tarde, fez seu retorno com o primeiro mini-álbum chamado “Step Up”, em 26 de setembro e promoveu “Breathe” como o primeiro single para o álbum mostrando uma exótica “transformação de boneca”, que era completamente diferente do conceito de seu single de estréia. Elas fizeram o seu comeback no M! Countdown, no dia seguinte no KBS Music Bank, e por fim Inkigayo. O grupo concluiu as atividades promocionais em 7 de outubro. O single também chamou a atenção internacional e, tendo milhões de visualizações no Youtube, fez a gravadora lançar legendas em inglês tanto para o clipe como para o seu making off.

 

 Atividades Individuais e ‘Good Bye Baby’

Suzy atuou em “Dream High”, interpretando a personagem Go Hye Mi, ao lado de Taecyeon e Wooyoung (ambos do grupo 2PM), Eunjung (T-ara), IU e do ator, Kim Soo-hyun. Min, era uma estudante fixa no programa de variedades da KBS, Oh! My School, também conhecido como “100 Out of 100.

Jia apareceu no MV “Close Your Mouth”, com Hongki (FT Island) & Jun Hyung (B2ST) que foi lançado em 22 de junho de 2011.

Depois de adiar seu retorno que deveria para maio de 2011 após o lançamento do single “Love Alone” em julho de 2011, miss A anunciou seu retorno com seu primeiro álbum chamado “A Class”, que foi lançado em 18 de julho de 2011.

wlkek

 

Uma semana antes do comeback, o teaser áudio para “Good Bye Baby” foi lançado em 10 de julho de 2011.  JYP lançou teasers do MV para cada uma das integrantes, começando com Min em 11 de julho, Fei em 12 de julho, Jia em 13 de julho, e Suzy em 14 de julho. Em 15 de julho, a capa do álbum e tracklist foram reveladas. O  primeiro álbum completo foi composto por um mix de hits lançados anteriormente e quatro novas faixas, incluindo o single “Good Bye Baby”. O álbum tem um total de 13 músicas.O àlbum foi lançado  digitalmente às 12:00 am do dia 18 de julho.

Em 30 de Setembro, miss A finalmente lançou uma edição especial chinesa. Ela foi lançada em lojas físicas e online em Taiwan. Hong Kong pôde ter cópias digitais em chinês, como “Bad Girl Good Girl”, “Breathe”, “Goodbye Baby” e “Love Again”.

miss A fez  uma coletiva de imprensa com a CGV para celebrar seu novo lançamento, e participou de programas e outros eventos durante o fim do ano de julho de 2011.

TOUCH e Independent Woman Part III 

OWKOWK

 

miss A anunciou seu comeback com o novo mini-album chamado ”Touch” , o lançamentofoi confirmado para o dia 20 de Fevereiro de 2012. O primeiro vídeo teaser a ser liberado foi o da integrante mais nova do grupo, Suzy, que foi lançado no canal oficial do youtube no dia 13 de fevereiro. O segundo vídeo teaser da rapper,Jia foi lançado dia 14 de fevereiro. O terceiro vídeo teaser da integrante mais velha, Fei, foi lançado dia 15 de fevereiro. O ultimo vídeo teaser da quarta integrante, Min, foi lançado dia 16 de fevereiro.

No dia 19 de fevereiro o vídeo da musica foi lançado no canal oficial de miss A no youtube  e ganhou mais de um milhão de visualizações em 2 dias. Touch, alcançou 1º lugar em vários charts coreanos.

Touch, a música e também o álbum ficaram em #2 no Gaon Chart digital and Physical Álbuns Rankings pela quarta semana em fevereiro.

miss A começou as promoções de touch em 23 de fevereiro no Mnet M! Countdown e outras apresentações respectivamente.

Em 29 de fevereiro, miss A ganhou The Champion Song na MBC MUSIC Show Champion com a música Touch. Em 1 de março, Touch foi para o 1º lugar no Mnet M! Countdown.

Em 4 de março elas ganharam Mutizen no SBS Inkigayo com Touch. Em 7 de março Miss A ganhou no TBC Music On Top.

Em 22 de março um video chinês popular foi  compartilhado no site YinTueTai, um vídeo chinês de miss A para Touch. Em 23 de março miss A lançou a versão chinesa para o album de Touch em Hong Kong e Taiwan. Esse album contém a versão coreana e chinesa de touch e também videos na versão DVD. Depois de lançado, Touch, imediatamente foi para o topo dos charts chineses.O grupo concluiu suas promoções performando ”Over U” outra música do álbum, em cada programa durante sua ultima semana.

Em 12 de abril, as integrantes Fei e Jia fizeram seu debut em um drama Coreano- chinês ”Happy Noodle’. Min fez uma colaboração com Baro do B1A4 com a música ”Just two of us” para o álbum de ignição do B1A4. Enquanto Suzy estava colaborando com a música ”Before this song ends” para o álbum de debut do JJ project, Bounce. Suzy foi confirmada para um papel no drama BIG.

WEE

 

Em 7 de Outubro de 2012, miss A lançou uma imagem teaser com uma questão e a resposta foi revelada em 15 de outubro as 12:00 horas. Em 8 de Outubro,miss A anunciou seu comeback com o seu quinto álbum  Independent Women pt. III

Foram lançadas fotos teasers de Min e Fei, com trechos da musica. Um dia depois foram liberadas fotos teasers de Jia e Suzy. Em 10 de outubro os vídeos teasers com todo o grupo foram lançados e todas a integrantes estavam vestidas com roupas masculinas. Finalmente o álbum foi lançado em 15 de outubro.

Em 16 de outubro, miss A teve um pequeno acidente de carro. Elas foram levadas ao hospital e sua condição não foi precisamente revelada, elas continuaram com o cronograma com apenas algumas horas de atraso. Elas começaram as promoções para I Don’t Need a Man em 18 de outubro.

 Atividades Individuais e ‘HUSH’

 

OKOK

Fei foi protagonista da edição de Master Chef Korea com o Henry do Super Junior-M. Ela ficou em segundo lugar atrás de Son Hoyoung.
Fei também participou do programa Dancing With The Stars 3 com o Dançarino Kim SooRo. Eles ganharam a competição em primeiro lugar
Min e Minhyuk do BTOB participaram ‘Reckless Family 2′ enquanto Suzy protagonizava o drama ‘Gu Family Book’ com o Ator Lee Seung Gi.
Jia foi chamada para vários programas de moda e apareceu em Let’s Go Dream Team 2.
Jia fez seu debut como atriz no drama chinês One and a Half Summer e fez uma participação como rapper no comeback ‘ I Dance’ de Ivy.

Miss A postou videos individuais e depois apoiaram o time LA Dodgers.

Em 29 de outubro de 2013, foi confirmado que miss A faria seu comeback com seu segundo Full – Album ‘HUSH’. O Single foi composto pela famosa dupla E-Tribe. “Hush” ficou no topo de vários charts da Coréia e ganharam em #1 lugar no Inkygayo dia 17 de novembro. Elas encerraram as promoções dia 8 de Dezembro e começaram a promover o segundo àlbum Chinês.

COLORS

20102

Depois de uma pausa de 1 ano e 5 meses, miss A confirmou o lançamento do àlbum COLORS para o dia 30 de março de 2015
JYP informou que além do comeback, seria lançado uma Web-Série com o título de [Real miss A].
Em 30 de março, o MV do single ” Only You” foi lançado no Youtube e no Yinyuetai, o maior site de vídeos da China. O MV atingiu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas no youtube e 2 milhões de visualizações no Yinyuetai. .
O single ‘Only You’ ficou primeiro lugar em todos os charts coreanos no segundo dia de lançamento, assim atingindo o ‘Perfect All Kill’.
Em 5 de Abril, miss A atingiu o 2º e 3º ‘Perfect All Kill’ e se tornaram o primeiro girlgroup a marcar 3 ‘Perfect All Kill’ .
30 de Abril miss A começou suas promoções do àlbum COLORS na China.

SAÍDA DE MENG JIA E RENOVAÇÃO DE CONTRATO

No dia 20 de maio de 2016, a empresa JYP Entertainment anunciou o término de contrato da integrante Jia, deixando claro que o contrato não foi renovado. No mesmo dia revelou que a integrante Fei decidiu renovar seu contrato e que a agência continuará a apoiar as atividades de Fei na Coreia e na China. Meng Jia assinou contrato com a agência Banana Culture Entertainment e deu início a suas atividades na China. A empresa JYP anunciou que pretende focar nas atividades e promoções individuais das três integrantes Fei, Min e Suzy.


TIVIDADES SOLO

Fei fez a sua estréia como cantora solo no dia 16 de julho de 2016 em um conceito sexy. Sua música single foi produzida pelo Park Jin-young titulada como ” Anything Fantasy” e seu álbum foi lançado com 3 músicas no total. Suas promoções em stage começaram no dia 21 de julho e duraram apenas uma semana.

Meng Jia teve seu debut solo pela empresa Banana Culture Chinesa em 19 de Novembro de 2016 com a música título “DRIP”. O MV ficou entre os mais vistos do Youku (Site chinês semelhante ao Youtube) por uma semana. No dia 31 de Dezembro de 2016 se apresentou com sua música solo pela primeira vez ao vivo em um programa Chines.
Logo depois, em 19 de Janeiro de 2017 Meng Jia lançou o MV ” WHO´S THAT GIRL” e mencionou em redes sociais que vai lançar um MV por música até completar o seu álbum solo.

Suzy lançou seu Debut solo com a música título ” Yes No Maybe” com um conceito retrô, trazendo o cenário de Hong Kong dos anos 80 em 23 de janeiro de 2017 e ao mesmo tempo a empresa Dingo Music lançou um reality show chamado ” Suzy off The Rec.”. Suzy ficou em primeiro lugar em todos as plataformas de música coreanas com a música ” Pretend” de seu album solo e fez 4 fansings para lançar o álbum.

                                                            Miss A Brazil        Todos os direitos reservados ©‎ 2012-2016